Boa pausa do rio por 3/4 da última temporada, ansioso para voltar em março, boa sorte senhores 👍🎣
por que ninguém nunca foi pego. levado ao tribunal, acho difícil acreditar que tal atividade aconteceria em um centro da cidade bem iluminado. As pessoas não são tolas de arriscar perder um caminhão no valor de milhares de libras por alguns peixes. Tudo esse tipo de fofoca pode resultar apenas na proibição total da pesca livre. Os criminosos provavelmente visariam mais as piscinas na área de Chester le Street, onde o salmão é mais abundante. Faz um tempo que não olho para este fórum, pois fiquei entediado com essas postagens, e a vara e a linha?Por que sou tão inflexível, bem, não faz muito tempo, foi dito que vagões frigoríficos estavam carregando caixas de peixe nas traseiras de caminhões. Isso é suficiente para apoiar minha afirmação como um sussurro?
Redes em um rio, especialmente um rio com água extra, não seriam capazes de conter 100 peixes em um milhão de anos.
Eu não pesco nas águas do clube no Wear, para ser justo, nunca fiz isso. Contribuindo com histórias, bem, não vou fazer isso desta vez, mas da próxima vez que você estiver pescando na piscina de salgueiros, na casa rosa ou no fundo dos degraus em frente à parede, vou me apresentar.
Na verdade, estou sentindo falta de uma rede de pesagem Mclean, perdi-a no ano passado no Wear!Ninguém está sentindo falta de uma rede, o boato era que os rapazes com a rede pegaram o peixe em uma noite.
É engraçado, estou sentindo falta de uma postagem daqui, sobre um comitê do clube ignorando a constituição do clube e tratando seus membros com total desprezo.Na verdade, estou sentindo falta de uma rede de pesagem Mclean, perdi-a no ano passado no Wear!
Longa história, eu pensei que alguém a tinha e eles pensaram que eu a tinha enquanto fotografava um peixe, então a rede se foi!
Droga!
Eu teria dito que o rio está indo muito bem depois de assistir a corrida nos últimos 10 ou 12 dias.View attachment 106511
Os números parecem terríveis, parece que as trutas do mar estão quase desaparecidas
Absolutamente, muitos pescadores com licença sendo pegos 👍🎣Eu teria dito que o rio está indo muito bem depois de assistir a corrida nos últimos 10 ou 12 dias.
A suposta pesca com redes deveria ter ocorrido no viaduto que fica acima da área de Sunderland Bridge Croxdale, e não no centro da cidade.Por que ninguém foi pego? Levado ao tribunal. Acho difícil acreditar que tal atividade aconteceria em um centro da cidade bem iluminado. As pessoas não são tolas de arriscar perder um caminhão que vale milhares de libras por alguns peixes. Todo esse tipo de fofoca pode resultar em uma proibição total da pesca livre. Os criminosos provavelmente visariam piscinas na área de Chester le Street, onde o salmão é mais abundante. Faz um tempo que não olho para este fórum, pois fiquei entediado com essas postagens, e a vara e a linha?
Sem problemas TAD LAD a qualquer momento 👍🎣Por que sou tão inflexível? Bem, não faz muito tempo, foi dito que vagões frigoríficos estavam carregando caixas de peixe nas traseiras de caminhões. Isso é suficiente para apoiar minha afirmação como um sussurro?
Redes em um rio, especialmente um rio com água extra, não seriam capazes de conter 100 peixes em um milhão de anos.
Eu não pesco nas águas do clube no Wear, para ser justo, nunca fiz isso. Contribuindo com histórias, bem, eu não vou fazer isso desta vez, mas da próxima vez que você estiver pescando na piscina de salgueiros, na casa rosa ou no fundo dos degraus em frente à parede, vou me apresentar.
Uma brincadeira Lol 😂 Mostra como é fácil enganar as pessoas.Atualização sobre a alegada rede no viaduto de Croxdale, foi uma brincadeira desde o início, nunca aconteceu.
Eu vi alguma pesca ilegal realmente estranha (roubo) há dois anos, diretamente em frente a mim na parede em Durham. Se tivesse sido na Alemanha e na minha área, os caras teriam tido uma experiência muito interessante…Um wind up Lol 😂 Mostra como as pessoas podem ser facilmente enganadas.
As pessoas precisam não postar sobre pesca ilegal em fóruns sobre o Wear até que tenham 100% de prova, ouvir dizer não será suficiente, pois ouvir dizer quase sempre acaba sendo exatamente o que é.
Rumor (uma história ou notícia não oficial interessante que pode ser verdadeira ou inventada e se espalha rapidamente de pessoa para pessoa
Telefone sem fio:
Rumores como estes, que são frequentemente fabricados e exagerados, não estão ajudando o rio River a recuperar sua credibilidade.
Tive um cracker na fazenda na noite de sexta-feira, 9 libras, primeira corrida e depois nada depois disso.Alguns peixes incríveis foram capturados nos últimos dias (noites), estive fora na sexta-feira com alguém novo na pesca noturna, muitos bonitos vistos, mas infelizmente sem sucesso 👍🎣
Foguete de 9 libras à noite, só fisguei um bom esta temporada à noite e ele achou meu anzol absolutamente plano. O maior desta temporada até agora é 8 libras, mas isso foi durante o dia em uma watta em queda, tive alguns à noite nesta temporada, mas todos apenas algumas libras. Bem feito amigo, espero muitos mais 👍Tive um foguete na fazenda na sexta-feira à noite, 9 libras, primeira corrida, depois nada.