Boa pausa do rio por 3/4 da última temporada, ansioso para voltar em março, boa sorte senhores 👍🎣
O que te fez pensar que era horrível? Definitivamente parecia uma rede enrolada para mim. A foto foi tirada de longe e realmente não fez justiça. Mas nenhum mal foi feito.98 numa rede de Croxdale, em água de enchente, soa-me a um sussurro chinês.
Quem encontrou a rede? E porque é que os pescadores não voltaram para buscar a sua captura, algo parece muito errado com esta história e de momento é apenas uma história. Uma rede colocada num rio nunca, em um milhão de anos, seria capaz de abrigar 98 peixes. Especialmente em uma enchente ou água mais alta.
Há alguns dias, alguém postou uma imagem horrível do que pensava ser uma rede ao lado dos escritórios do conselho em Durham, acho que as mentes estão vagando e as pessoas estão vivendo em um mundo de fantasia quando se trata do assunto da pesca com rede e tudo o que a acompanha. As pessoas precisam fazer alguma pesquisa no Google ou talvez assistir a um vídeo no YouTube de pelo menos pesca com rede no mar para ter uma ideia básica de pesca com rede, antes de falar bobagens absolutas.
![]()
Há muitos vídeos E/A postados no Youtube que mostram caçadores furtivos sendo pegos, por que não assistir a um e então você pode entender o que eu quis dizer com horrível.O que te fez pensar que era horrível? Definitivamente parecia uma rede enrolada para mim. A foto foi tirada de longe e realmente não fez justiça. No entanto, nenhum mal foi feito
Rede de emalhar ilegalVale a pena ler, também não é uma história alta.
merdaAlgumas trutas-marinhas incríveis saindo do rio dos rapazes que estão dedicando tempo, bem em números de dois dígitos e em ótima condição. A pesca da truta-marinha tem sido muito boa até agora 👍
Não consegue ver o que diz?****
Algumas fotos do rio postadas, se puder. Eu ia vir esta semana por alguns dias, mas não tenho tanta certeza com os níveis do rio, talvez espere uma ou duas semanas.Olá!
Chegamos no sábado em nossa casa de campo perto de Frosterley! Área bonita!
Infelizmente, os níveis de água estão muito baixos em torno de Frosterley.
Eu peguei um bilhete de temporada do Ferryhill AC e vou pescar em suas águas mais abaixo do rio, em torno de Pagebank.
Irei lá hoje para uma caminhada com as meninas para verificar a área e espero dar uma primeira tentativa amanhã.
Ficamos aqui por 2 semanas, então espero pegar meu primeiro peixe Wear! Eu avisarei…..!
Existe alguém que possa avaliar a pesca em torno de Frosterley durante esta baixa água? Devo tentar à noite para truta marinha? Ou vou falhar no momento?
Obrigado!
lukas
A água de Ferryhill em Pagebank é boa para o spinner, mas não tão boa para a mosca, na minha opinião. Como o acesso a muitas das piscinas é restrito devido à altura da margem ou às linhas de vadeamento limitadas.Olá!
Chegamos no sábado em nossa casa de campo perto de Frosterley! Área bonita!
Infelizmente, os níveis de água estão muito baixos em Frosterley.
Peguei um bilhete de temporada do Ferryhill AC e pescarei em suas águas mais abaixo do rio, perto de Pagebank.
Irei lá hoje para uma caminhada com as meninas para verificar a área e, com sorte, farei uma primeira tentativa amanhã.
Ficamos aqui por 2 semanas, então espero pegar meu primeiro peixe Wear! Avisarei vocês…..!
Há alguém que possa avaliar a pesca em Frosterley durante esta baixa água? Devo tentar à noite para truta marinha? Ou vou falhar no momento?
Obrigado!
lukas
Eu acho que o post que você não consegue ver está se referindo a algo que sai da parte de trás de uma vaca macho. Eles discordam que a pesca de truta marinha tenha sido boa.Não consegue ver o que diz?
Vou reformulá-lo então, NA MINHA OPINIÃO dos rapazes COM QUEM PESCO e o que OUVI E VI QUE TÊM PESCADO TODAS AS VEZES, a pesca de truta marinha tem sido fantástica 👍Eu acho que o post que você não consegue ver está se referindo a algo que sai da parte de trás de uma vaca macho. Eles discordam que a pesca de truta marinha tenha sido boa.
desculpe, não tenho fotos, mas acho que está bem baixo, embora eu esteja pela primeira vez no Wear!Algumas fotos do rio postadas, se puder. Eu ia vir esta semana por alguns dias, mas não tenho tanta certeza com os níveis do rio, talvez espere uma ou duas semanas.
Então, quantas trutas-do-mar você e seus amigos pescaram / e quantas saídas /Vou reformular então, NA MINHA OPINIÃO dos rapazes com quem PESCO e o que OUVI E VI QUE TÊM PESCADO SEMPRE, a pesca de truta-do-mar tem sido fantástica 👍