Feliz ano novo pessoal, boa sorte para a próxima temporada 👍🎣
Não que eu saiba, mas algumas trutas-do-mar começaram a aparecer nos últimos dias na parte baixa, devido à ligeira subida de domingoAlguma novidade sobre as capturas no rio?
Olá, você ainda tem a vara de switch Loop Cross 11 pés #6 para venda? Obrigado JontyAlguns peixes limpos e agradáveis a serem apanhados nos últimos dias (abaixo de Durham) têm estado muito ocupados para sair por enquanto, ansiosos por algumas noites no reo tho
O tópico ficou muito quieto.
Caminhando por Durham quase todas as noites, quase não vendo peixes.
Condições perfeitas para consertar os dois contadores de peixes por meses... acho que as pessoas no poder não querem que vejamos o quão ruim realmente é
Você está honestamente esperando que haja muitos peixes em uma estação seca como esta, se você estiver, isso é irrealista, houve várias estações no Wear como esta nos anos em que pesquei no Wear.
Ainda não houve uma temporada de salmão, a menos que esteja a pescar na parte inferior dos trechos do rio. A truta marinha à noite tem sido o principal sustento da ação do Wear para o resto do rio.Não pesco na rio o ano todo, rapazes, estive muito ocupado, acampar/acampar com os miúdos e arranjar um novo cachorrinho,
.tem sido um ano muito seco, não tem sido, como é que vocês se saíram?
Não consigo ver que tenha havido muitas boas capturas de salmão, o melhor desporto provavelmente nas sessões noturnas depois da truta marinha.