Boa sorte a todos os pescadores de Severn nesta temporada. Podemos precisar de toda a sorte que pudermos ter no futuro 👍
Espero tentar quando estiver na casa da minha filha da próxima vez.Os níveis dos rios estão a baixar bem. Estou a pensar em tentar na quinta-feira, pois o meu braço da cana de pesca a tremer precisa de ser reparado e pode não conseguir esperar até que o Wye abra a 3 de março.
Pelo menos você teve sua linha puxada para fazer o coração funcionarEstive fora na quinta-feira com meu amigo 4 horas a pescar sem ver ou tocar em salmão, eu tive um pique de 8 libras em um fc preto, meu amigo teve um poleiro de 37 cm em um fc vermelho
Acabei de voltar da viagem Devon-Cornwall. Sem água nos rios e tempo ensolaradoÉ só continuar. Estarei fora na próxima semana na Cornualha, então sem passeios para mim até 11 de abril. Espero um pouco de chuva antes da minha próxima viagem. 😁😁
Onde fica a fazenda Coombys?Eu pesquei o baixo Wye algumas vezes este ano e este fim de semana vi mais peixes do que vi em muitos anos, peixes frescos/prateados também e alguns belos exemplares entre eles, mas sem pegas, acho que devido à temperatura da água.
Um período fresco após esta enchente e haveria um bom número de capturas, eu acho (relativamente falando), mas eu seriamente me preocupo que estamos prestes a ter outro período muito quente e seco, o que colocará em risco os estoques existentes em declínio, pois as temperaturas da água já estão altas e também, com razão, causarão a suspensão da pesca.
Eu tenho um livro BAA (que eu uso para pesca de peixes de água doce, tive alguns bons dias no ano passado, especialmente na fazenda de Coomby) que as seções BAA contêm "conhecidos" poços/capturas de salmão?
Só para verificar se você vai tentar coombys farm/stanley para peixe de água doce e não salmão!?Obrigado por isso,
Eu vou tentar.
Obrigado,Um pouco de água agradável para mosca naquele trecho. Desça abaixo do lado dos correios até Trimpley, acho que se chama água rachada. Pesquei lá durante a época de defeso, mas novamente lutei. Uma pequena represa na extremidade inferior que parece ótima.
Leve uma vara de pesca de barbo, bem como sua vara de salmão, se for agora.
Fica muito movimentado com os caras de pesca grossa acima do Harbour Inn. Ambos os lados do rio.